terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mais um poema

Eu quero e você quer (17/02/2014)

Eu quero ser feliz.
E é isso o que você quer.
Mas o mundo tá ai,
As pessoas nem se olham,
Abraçar então!

Eu quero ser feliz.
E é isso o que você quer.
Mas a vida é isso que você vê na TV.
O que muda é o endereço,
Os personagens são sempre os mesmos.


Eu quero ser feliz.
E é isso o que você quer.
Mas deixamos de nos amar,
Se é que algum dia o fizemos.
Somos tristes, é isso o que agora temos.

Eu quero ser feliz.
E é isso o que você quer.
Mas o que resta é isso mesmo,
Provamos do nosso próprio veneno.

Eu quero ser feliz.
E é isso o que você quer.
Mas esquecemos a recita,
E ela é tão simples.


Eu quero ser feliz.
E é isso o que você quer.
Mas não dá pra ser sozinho
Para conseguir é preciso que eu estenda a mão pra quem está no caminho

Eu quero ser feliz.
E é isso o que você quer.
Mas antes é preciso entender
Que eu me sangro quando firo você.

Eu quero ser feliz.
E é isso o que você quer.
Então vamos começar a plantar nossos jardins,
Eu daqui e você dai,
E colheremos os melhores frutos, as mais belas flores.
E voltaremos a sorrir,
Como crianças cheias de amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário